Sindicato dos Professores de São Paulo - Terceirização selvagem exige a mobilização de todos os trabalhadores PL 4302 rasga a CLT e legaliza o trabalho sem vínculo empregatício. Greve no dia 28/04 vai parar o país com a adesão dos professores. Dia 08, no SinproSP, assembleia vai organizar a participação da categoria

Dia 31/03, a partir das 16h, a Paulista será o espaço de mais um protesto contra a reforma da previdência, a terceirização e a reforma trabalhista.

O ato está sendo convocado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e serve de preparação para a Greve Geral do dia 28 de abril, chamada pelo Fórum das Centrais , que reúne CUT, CTB, Força Sindical, CSB, UGT, Nova Cental, CGTB, Intersindical e CSP-Conlutas.

O SinproSP estará presente aos protestos e recomenda à categoria que participe de mais esta manifestação. Ela será mais um passo importante para a organização da Greve Geral do dia 28/04, que terá adesão de todos os professores da rede privada.

Assembleia no SinproSP dia 08/04
Para organizar a greve de abril, o SinproSP realizará uma assembleia no dia 08/04, às 9h. A participação de todos é muito importante, mas se isso não for possível, o Sindicato recomenda que os professores elejam alguns representantes que possam participar.

Postagens mais visitadas deste blog