Mamoru visita prédio do Itaquá Garden Shopping

Mamoru se reúne com lojistas do Itaquá Garden Shopping




Faltando apenas 27 dias para a inauguração do Itaquá Garden Shopping, o prefeito de Itaquaquecetuba, Dr. Mamoru Nakashima, se reuniu com lojistas que já estão se instalando no centro de compras.


Mamoru aproveitou a ocasião para agradecer aos empresários pela confiança depositada na cidade e pela geração de empregos.


“Num momento de crise como esta vivida pelo país, temos que elogiar e agradecer a quem está gerando emprego em nossa cidade”, comentou o prefeito.

Após o encontro com os lojistas, Mamoru foi conferir o andamento da implantação dos estabelecimentos, andando pelos corredores do centro de compras e ficou satisfeito com o que viu.

“A instalação das lojas está a todo vapor, muita gente trabalhando e todos dedicados a entregar as obras no prazo”, disse.

Com sua inauguração marcada para o dia 25 de abril, o Itaquá Garden Shopping tem 29 mil m² de área destinada às lojas, das quais cinco âncoras, quatro mega lojas, uma área de lazer completa, cinco salas de cinema com tecnologia 3D e sete lojas de serviço.

 Na praça de alimentação, serão dois restaurantes e 20 opções de fast-food. 

O estacionamento foi projetado para comportar o grande volume de veículos, são mais de 900 vagas.
Foto: Osvaldo Birke/AIPMI





Postagens mais visitadas deste blog