Empresa Hikari anuncia investimentos em Ferraz A empresa do setor de alimentos Hikari, com sede em Ferraz de Vasconcelos, anunciou na manhã de ontem um projeto de expansão de sua área de produção localizada na rua Antônio Rúvulo, no bairro Núcleo Itaim

A empresa do setor de alimentos Hikari, com sede em Ferraz de Vasconcelos, anunciou na manhã de ontem um projeto de expansão de sua área de produção localizada na rua Antônio Rúvulo, no bairro Núcleo Itaim. 
No encontro ocorrido na prefeitura entre o diretor-presidente da indústria Mauro Kazuo Kurita, o prefeito José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, e o secretário de Indústria Comércio, Ciência e Tecnologia, Pedro Elias Bou Assi, o empresário relatou seus objetivos para o futuro.
Durante a reunião foi discutida a tramitação das documentações necessárias para a implantação das novas instalações da linha de produção. O prefeito aproveitou para se inteirar dos procedimentos burocráticos dos processos administrativos referentes a essa questão.
"Já determinei aos secretários de Obras e de Indústria e Comércio que acompanhem de perto os trâmites legais, pois se trata de uma indústria estabelecida na cidade há décadas e que paga seus impostos em dia e colabora com a economia da cidade", destacou Zé Biruta.

Foto: Aurélio Alves/Secom Ferraz
Prefeito Zé Biruta recebe empresário da empresa Hikari, que anuncia expansão
Para Pedro Elias Bou Assi, o anúncio em ampliar as instalações da indústria vem num momento importante.
http://www.portalnews.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog