Mogi das Cruzes - Contrato de patrocínio da equipe de basquete de Mogi das Cruzes é renovado


Contrato de patrocínio da equipe de basquete de Mogi das Cruzes é renovado

Renovação do contrato de patrocínio foi anunciada nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva, com participação do prefeito Bertaiolli e de representantes da Helbor

A equipe de basquete masculino de Mogi das Cruzes teve seu principal patrocínio renovado para mais uma temporada. 
 
O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (25/05), durante entrevista coletiva com a participação do prefeito Marco Bertaiolli, do presidente do Conselho de Administração da Helbor, Henrique Borenstein, e do presidente-executivo da Helbor, Henry Borenstein. 
 
A empresa continuará estampando sua marca no uniforme da equipe, que permanecerá se chamando Mogi das Cruzes / Helbor.

“A equipe profissional de basquete não tem nenhum recurso público. Para se manter, ela depende única e exclusivamente dos seus patrocinadores e dos torcedores, que compram ingressos.
 
 E este nível de basquete que o time vem disputando e que continuará na próxima temporada somente é possível com uma patrocinadora como a Helbor. O que acontece aqui hoje não é apenas um patrocínio do basquete, é uma crença na cidade”, destacou Bertaiolli, ao lado do vice-prefeito José Antonio Cuco Pereira e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

O prefeito lembrou que a equipe de basquete tem impactos positivos tanto dentro da cidade, sendo um exemplo para os jovens e um motivo de orgulho para a população, quanto para o público externo, com a divulgação do nome de Mogi das Cruzes para o Brasil e também no exterior.

“Uma cidade como Mogi das Cruzes precisa de referências e a equipe de basquete é um ótimo exemplo para a juventude, de uma vida saudável, longe das drogas. Para o público externo, nunca antes Mogi das Cruzes foi tão conhecida por um exemplo positivo. Isso atrai novos investimentos, novos negócios e oportunidades de trabalho. Divulga Mogi das Cruzes, que é uma das 50 melhores cidades do Brasil”, disse.

O presidente do Conselho de Administração da Helbor lembrou das raízes que a família Borenstein e a empresa possui na cidade e da contribuição que o basquete oferece para a cidade. Além disso, ele lembrou que, no período em que a Helbor patrocina a modalidade, existiu um retorno institucional satisfatório.

 Contrato de patrocínio da equipe de basquete de Mogi das Cruzes é renovado 

“O que nos deixa seguros do que estamos fazendo, é o que a Prefeitura está colaborando para o bem da cidade. Nenhuma das cidades que conhecemos está como a Prefeitura de Mogi das Cruzes, que está saudável. 
 
 O que podemos fazer se não retribuir tudo o que está sendo feito”, disse Henrique Borenstein.

Ele lembrou também do exemplo que a equipe oferece para os mogianos. “O que fazemos não é nada mais do que deveríamos fazer, dentro do que temos hoje, com jovens envolvidos com drogas e famílias desestruturadas”, lembrou.

Com a renovação do patrocínio principal da equipe, a diretoria do Mogi das Cruzes / Helbor passará, a partir da próxima semana, a conversar com comissão técnica e jogadores para a renovação de contratos e a formação da equipe para a próxima temporada. 
 
O primeiro torneio a ser disputado é o Campeonato Paulista, no início do segundo semestre. 
 
Além disso, o time também disputará o NBB e aguarda a definição se estará classificado para a Copa Sul-Americana ou para a Liga das Américas. (LM)

Postagens mais visitadas deste blog