Brás Cubas - Mogi das Cruzes - Havan deve inaugurar loja no mês que vem

Rede de departamento terá mais de cem mil itens entre produtos nacionais e importados e está sendo construída no distrito de Brás Cubas
Daniel Carvalho
Empresa ofertou cerca de 200 vagas de emprego diretos para quem mora nas cidades do Alto Tietê
Dat
A previsão de inauguração da loja da rede de departamento Havan, no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, será em maio. A unidade oferecerá mais de 100 mil itens entre produtos nacionais e importados, de vários setores, como moda, brinquedos, eletrodomésticos e outros. A rede ofertou em torno de 200 empregos diretos para a região. Outras empresas manifestaram desejo de se instalar na cidade, porém faltam terrenos com a metragem ideal.

Segundo a assessoria de Imprensa da rede, que vem da cidade de Brusque (SC), a construção da rede está bastante avançada e a previsão de inauguração é para este semestre, possivelmente em maio. "Em Mogi estão sendo gerados 200 empregos diretos e as contratações já estão ocorrendo, pois toda a equipe passará por treinamento", garantiu em nota.
A loja terá 14 mil metros quadrados, estacionamento com 500 vagas gratuitas e cobertas e área de alimentação. "Seguirá o padrão da Havan, com fachada estilizada da Casa Branca, mobiliário moderno e mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, em vários setores (moda, cama/mesa/banho, eletros, utilidades domésticas, tapetes/cortinas, brinquedos, camping, entre outros)", especificou.

Conforme a assessoria de Imprensa, o mix de produtos se caracteriza pela qualidade e preços atrativos, com a possibilidade de pagamento em até 10 vezes sem entrada e sem juros com o Cartão Havan.

A rede movimentou a cidade com a oferta de empregos. "Temos, em média, 800 pessoas cadastradas para as vagas", estimou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Damásio. Para ele, a importância da chegada de uma loja deste porte é fortalecer ainda mais o comércio local, que atenderá a região. Segundo ele, Mogi é um referencial na região, com potencial de atração, sendo considerada a 14ª cidade em mercado consumidor do Estado.
"É um polo regional de consumo", traduziu. Esta característica tem atraído novos investimentos. Há algumas empresas, como o Walmart e Carefour têm interesse em se instalar na cidade. "O problema é encontrar áreas grandes e bem localizadas", relacionou.

Postagens mais visitadas deste blog