Poá abre inscrição para 74 vagas em quatro cursos do Pronatec

Estão abertas inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Poá. 
A iniciativa é da Secretaria de Indústria e Comércio. 
São quatro cursos técnicos oferecidos: 
Realidade, Química e Poesia; Pneumática Industrial; Desenho Técnico Mecânico; e Modelagem 3D. 
As inscrições podem ser feitas até as 17 horas desta segunda-feira.

De acordo com a supervisora do Pronatec em Poá, Marineide Lourenço da Silva, o edital de Processo Seletivo Simplificado chegou à Secretaria na manhã de ontem, informando que existem 74 vagas disponíveis. 
"Para os cursos de Pneumática Industrial, Desenho Técnico Mecânico e Realidade, Química e Poesia, é necessário ter o Ensino Fundamental completo.
 Para Modelagem 3D o candidato deve ter cursado Desenho Técnico Mecânico ou ter experiência na área de projetos, além de conhecimento básico em informática (Windows e Excel)", destacou, complementando que a idade mínima para os cursos é 16 anos.

Os interessados em se inscrever devem comparecer à Secretaria de Indústria e Comércio, situada na Rua Vinte e Seis de Março, nº 72, Centro, para retirar uma ficha de inscrição e levar para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Suzano (local onde serão realizados os cursos), localizado na Avenida Mogi das Cruzes, nº 1.501, em Suzano. 
O telefone 4639-2908 está disponível para quem quiser obter mais informações.

"São cursos ótimos e que serão realizados em um local que oferece a estrutura necessária para que os alunos tenham o melhor ensino. 
Os interessados devem correr, pois tenho certeza de que a procura será grande", afirmou a secretária de Indústria e Comércio, Adriana Borges.

Postagens mais visitadas deste blog