Testinha participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana




O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, participou da primeira reunião de trabalho do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), na manhã desta terça-feira, dia 25. 

A reunião que contou também com a presença de outros prefeitos da região do Alto Tietê aconteceu no Salão Nobre da Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes).

         Testinha foi acompanhado de seu vice, Marcos Borges, e já confirmou presença no próximo encontro do Conselho, que foi criado para buscar soluções e resolver problemas, dos 39 municípios que integram a Região Metropolitana de São Paulo.

 “Agora os prefeitos não pensam apenas nas cidades que administram. Trabalhar em conjunto vai garantir muitos benefícios, pois não adianta um município ser desenvolvido e os demais não. Serei um prefeito participativo nessas reuniões.”, afirmou.

         O prefeito poaense afirmou que a partir das discussões e com dedicação de todos os prefeitos e secretários estaduais que participam do Conselho, será possível ver regiões crescerem. 

Testinha também disse que já tem algumas propostas para colocar durante as reuniões, visando o desenvolvimento de Poá: “Vou colocar em pauta assuntos, que é claro, atendem o interesse da cidade que administro”.

         Reunião
        
 A reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de 


São Paulo serviu para apresentar o presidente do Conselho, o prefeito de 


Gilberto Kassab, além de propor temas para o próximo encontro, marcado 


para o dia 22 de novembro, no mesmo local – o Salão Nobre, da Sala São 


Paulo.


Postagens mais visitadas deste blog