Governador Alckmin é Cidadão Mogiano - Mogi Das Cruzes


Durante visita à cidade para inaugurar o Poupatempo, ontem, governador recebeu o título
Cleber Lazo
Da Reportagem Local
Daniel Carvalho
O prefeito Marco Bertaiollli entregou o título de Cidadão Mogiano ao governador Geraldo Alckmin, proposto pelo vice-prefeito Cuco Pereira quando ainda era vereador
"O Estado de São Paulo tem a partir de agora o primeiro governador mogiano". Foi com estas palavras que o prefeito Marco Bertaiolli (PSD) entregou o título de Cidadão Mogiano ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), que esteve na cidade ontem para inaugurar a unidade do Poupatempo, nas dependências do Hipermercado D´avó.

Antes de entregar a homenagem, proposta pelo vice-prefeito José Antonio Cuco Pereira (PSDB), Bertaiolli enumerou as obras realizadas pelo governo estadual. "É um orgulho para todos os mogianos tê-lo mais uma vez aqui. Graças a esta parceria e à amizade com Mogi é que o senhor conseguiu 60% dos votos dos mogianos quando foi candidato à Presidência da República", destacou o prefeito, que por diversas vezes agradeceu o governador.

"Ontem me perguntaram o que eu iria cobrar hoje quando me encontrasse com o governador e a minha resposta foi que existem dias para pedir, mas esta manhã foi feita para agradecer. Nossa parceria vai durar até quando Deus nos permitir", disse Bertaiolli, após entregar o título de Cidadão Mogiano. Mesmo quebrando o protocolo do evento, o presidente da Câmara Municipal, Mauro Araújo (PMDB), também agradeceu o governador. "Mogi ama o senhor", declarou.

Já o governador afirmou estar duplamente emocionado: pela inauguração do Poupatempo e pelo recebimento do título. "Eu, caipira de Pindamonhangaba, me orgulho de ser um cidadão desta que é uma das maiores cidades do Brasil, capital da indústria, do agronegócio, este cinturão verde de São Paulo, capital dos serviços, está aqui o Poupatempo e as universidades, cidade das flores, da cultura, da música, de muita história de 451 anos, e, especialmente, uma cidade da hospitalidade, carinhosa, afetiva, e da melhor merenda. Muito obrigado," pontuou. "Quero agradecer ao Cuco, que foi vereador e de forma generosa propôs este título de cidadão. Obrigado a todos os vereadores", afirmou. "Eu, até por força de trabalho, vou estar mais ausente no dia a dia de Mogi, mas ao nascer hoje a cidadania mogiana, tenho certeza de que vou ter as orações e o carinho de vocês para a gente poder todos os dias agir com honestidade e eficiência no trabalho, para estar à altura da enorme generosidade outorgando o título de cidadão e me permitindo ser filho de Mogi", filosofou.

Postagens mais visitadas deste blog