Comércio de Suzano tem oportunidade para temporários


As contratações de trabalhadores temporários para o fim de ano já começaram. A expectativa é que mais de 45 mil vagas sejam abertas em todo o estado de São Paulo. Só em Suzano serão cerca de 300. E para impulsionar as contratações, a Central do Trabalhador da cidade quer atrair mais empresas para o cadastro e assim, apresentar mais oportunidades aos trabalhadores.

Nas vitrines, ofertas de novas vagas. Os comerciantes já estão de olho nas vendas de final de ano. Para ajudar na seleção e na contratação dos funcionários temporários uma equipe da Prefeitura de Suzano resolveu ir às ruas intensificar a divulgação dos serviços prestados pela Central do Trabalhador. Em um ano de funcionamento a central já fez cerca de 50 mil encaminhamentos.

De acordo com a prefeitura, o município conta com cerca de 15 mil comércios registrados. Dados da Associação Comercial mostram que a cidade oferece atualmente cerca de 46 mil empregos formais e mais 20 mil informais. Para aumentar esses dados a associação está investindo em programas de qualificação profissional.

Associação Comercial de Suzano

Endereço: Rua Presidente Rodrigues Alves, 157, centro
Informações: 4744-8400

Fonte - Tv diário Mogi das Cruzes

Postagens mais visitadas deste blog